Posted: sábado, 1 de maio de 2010 by OZURUBU in
0

Mais alguem aqui tem insonia?
Bem... estou aqui , pra dar uma dica para quem,como eu, sofre de insonia
entrem no batepapo da Uol! Não pra falar pornografia, mas tem a sala de Cinema, muito boa!
Gente interessante, falando sobre temas interessantes. Eu estou lá e estou adorando!

ficadica

Postado por: Jéssica
as 2:15 da madrugada


Hey Oh! Let's go!: A Viagem de Chihiro

Posted: by OZURUBU in
5



A Viagem de Chihiro. (título original: Sen to Chihiro No Kamikakushi)

A primeira vista pode parecer um filme estranho, afinal, É mesmo um filme estranho. Mas que graça há em ser normal? Nenhuma, todo mundo sabe disso.

Animação de Hayao Miyazaki, a Viagem de Chihiro conta a história de uma garotinha que acha que o mundo gira em torno de si mesma, mimada tem que enfrentar uma mudança, lugar novo, escola nova, amigos novos. Mas, durante a viagem, o pai de Chihiro se perde e então eles descobrem um outro mundo, onde coisas fantásticas irão acontecer.

Muitas pessoas devem julgar o filme por ser uma animação, mas veja bem, não é qualquer animação, além de carregar o nome Miyazaki, que é famoso por seus trabalhos, ganhou o Oscar de melhor filme de animação entre vários outros prêmios. O filme visivelmente falando, não apresenta nada de inovador, apenas evidencia o estilo de Miyazaki. Bastante original e envolvente, nos mostra de forma linda e emocionante o ato de amar. A história é mesmo o mais marca e emociona no filme.

Dessa forma, eu indico A Viagem de Chihiro para todas as idades, mesmo que pareça, INICIALMENTE filme infantil, é longe disso, é perfeitamente perfeito! :D



por Teresa Albuquerque

Você é o que você fala: O início!

Posted: quinta-feira, 29 de abril de 2010 by OZURUBU in
3


Já pararam pra analisar as palavras que saem das suas bocas? Pois é, tem muita palavra estranha e até sem sentido. Um exemplo? Fivela! Sério, fale bem devagar: FI-VE-LA!
Outra? Pitaco! é só usar numa frase "Não dê Pitaco na minha vida." Feio não acha?!

Sem falar nas pequenas como Ovo, Pia, Ata... (O-V-O). O documento foi imprimido ou impresso? Se você ri, eu rio com você? Você já foi a várias festas com Bumbas-meu-boi?
Especular, Espermatozóide, cocho... São palavras no mínimo Estrambólicas (sim, isso é uma palavra). Experimente descobrir palavras assim, é legal, e ainda ajuda a aumentar seu vocabulário.

QUI-TAN-DA, BO-LO-TA, CO-RO, VÁ-CUO...

Por Jéssica Soares.

Enfim... quer aprender mais das loucuras da língua Portuguesa. Acompanhe a coluna: Você é o que você fala...

RUMO CERTO: A complexidade no uso do capacete.

Posted: quarta-feira, 28 de abril de 2010 by OZURUBU in
3


Nessa primeira postagem quero mostrar á vocês leitores até onde vai a Inteligência humana. Anos de evolução social e mental e desenvolvimento nas mais variadas formas. Todos têm acesso á essas mudanças e poucos fazem delas a possibilidade de viver melhor. Especialmente pra vocês, internautas, apresentarei a prova de inteligência humana e da vontade que essa espécie tem de viver.

Apresento-lhes o CAPACETE!

Desenvolvido para o motociclismo após uma grave acidente há muito tempo, o capacete é um instrumento de segurança super COMPLEXO que tem sua utilização restrita àqueles que querem viver por mais tempo e/ou os que não querem pagar multa.

Apesar desses dois motivos básicos serem o suficiente para tal, o uso do capacete é um assunto muito polêmico, já que alguns têm MEDO dele, ou então NOJO. Outros até preferem evitar DOR DE COTOVELO como na imagem abaixo.

Talvez outro motivo para não usá-lo seja a PREGUIÇA (pois pra encaixar na cabeça demooooora), ou até mesmo NARCISISMO, já que na maioria das vezes os BOYS e GIRLS querem mostrar seus rostos LINDOS e deixam o capacete em cima da mesa.

Medo da MORTE? Muita gente tem, só parecem não querer evitá-la. Alguém me responda: Qual o mal que existe em colocar o capacete na cabeça? Por que não cabe? É preguiça, nojo, narcisismo ou medo? E onde fica o amor próprio?

Vocês devem estar achando que eu sou um maluco dramático, mas preste atenção:

E olha que esse é só UM caso, se liga nos dados: segundo matéria no site Acesse Piauí,

2007: 2247 acidentes, 1789 feridos e 189 mortos

2008: 1898 acidentes, 1898 feridos e 169 mortos

Pra fechar: 2009 – 267 mortos. Em 3 anos morreram 625 motociclistas.

Só em Mato Grosso, 80% das UTIs são ocupadas, adivinha por quem? Motociclistas. E a maioria estaria fora desses índices se estivessem usado o capacete.

É claro que a principal causa não é somente o uso do capacete, porém é certo que ele é indispensável e merece ser utilizado com freqüência.

E para aqueles que não saber usar esse “instrumento complexo”, siga os passos:

Vai querer proteger sua linda cabeçinha, então exija um capacete, se proteja e siga sempre no RUMO CERTO!

Bastidores da estreia

Posted: by OZURUBU in
2


Os melhores momentos da preparação do vídeo de estreia.
Divirtam-se!